Investimentos na saúde de oito cidades


30/06/2017 11:23 | Da assessoria do deputado Gil Lancaster

Compartilhar:

Geraldo Alckmin e Gil Lancaster (Foto: Evaldo Santana)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg204669.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta semana acon­teceu no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, o encontro entre o deputado Gil Lancaster e o governador Geraldo Alckmin, para liberação de recursos a oito cidades: Itapevi, São Roque, Franco da Rocha, Francisco Morato, Caieiras, Vargem Grande Paulista, Ibiúna e Ubatuba. Ao todo foram conquistados R$ 800 mil, sendo R$ 100 mil para cada cidade.

Em seu pedido, o deputado Lancaster argumentou que, como as cidades estão passando por períodos difíceis para atender toda a demanda da saúde, que requer altos investimentos, a liberação do valor para cada cidade vai ajudar muito.

"Esses recursos ajudarão muito os municípios. Além de melhorar o atendimento à população de cada cidade, a verba ajudará na manutenção para continuar prestando o serviço de qualidade aos moradores. Sou parceiro de todas as cidades e sei do trabalho e da preocupação de cada prefeito para garantir melhorias numa área tão defasada que é a saúde. Por isso, o meu empenho nunca faltará", destacou o parlamentar, que já propôs mais de 90 projetos de lei voltados para a melhoria da saúde pública no Estado.

"O governador é sensível às nossas demandas e não vamos medir esforços para atrair mais investimentos para essas e outras cidades do Estado de São Paulo", enfatizou ele.

gillancaster@al.sp.gov.br

alesp