Recursos de emenda para Américo Brasiliense


30/06/2017 12:09 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Marcos Damasio (centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg204673.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A cidade de Américo Brasiliense foi contemplada na tarde desta terça-feira (27/6) com uma emenda de R$ 200 mil de autoria do deputado Marcos Damasio. O convênio foi assinado no Palácio dos Bandeirantes com a presença do governador Geraldo Alckmin, do prefeito Dirceu Pano e do vereador Luzimar Baianinho, que solicitou o recurso ao parlamentar.

A verba, de acordo com o prefeito, será utilizada na área da saúde, para equipar a nova Unidade Básica de Saúde do bairro São José. O prédio dependia apenas desse investimento para ser inaugurado e iniciar o atendimento à população.

"Este importante recurso será investido na compra de móveis e equipamentos e isso nos permitirá, mais rapidamente, iniciar o atendimento à população. Américo Brasiliense agradece ao deputado esta emenda e ao vereador Luzimar por ter intermediado a verba", afirmou o prefeito.

Para Damasio, estas parcerias são importantes para levar benefícios à população. "Esta emenda é fruto de parceria, do meu mandato como deputado com a administração municipal e espero que ela perdure e que possamos trabalhar juntos em benefício da cidade e dos moradores, ainda mais em áreas tão importantes como a da saúde", disse o parlamentar.

marcosdamasio@al.sp.gov.br

alesp