Eficiência e eficácia em 6 meses de mandato


30/06/2017 11:20 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg204734.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Junior Aprillanti completará, no próximo dia 1/7, os primeiros seis meses de mandato na Assembleia Legislativa mostrando que é possível fazer um trabalho profícuo em prol do desenvolvimento das cidades do Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região.

Segundo ele, desde que assumiu, tem trabalhado para que emendas parlamentares sejam utilizadas em ações que contribuam para a melhoria na qualidade de vida de todos os cidadãos.

"Acredito que tenho muito o que comemorar nesse primeiro semestre como deputado estadual. Meu gabinete e eu estamos apresentando as demandas da população junto ao Governo do Estado de São Paulo e, paralelamente, defendendo a realização de investimentos importantes nas áreas de saúde, educação, segurança pública, transportes e mobilidade urbana", esclareceu Junior Aprillanti.

Desde o dia 1/1, ele apresentou 187 documentos, sendo 18 projetos de lei, 140 indicações (solicitações de melhorias menos complexas), 17 requerimentos de infor­mação (em que o parlamentar questiona ações do Governo do Estado), 1 requerimento de pesar, 8 requerimentos de congratulações, 2 mo­ções e 1 emenda de pauta. Toda essa produtividade significa que Aprillanti apresentou 1,03 documento por dia, desde que assumiu seu mandato, ou 1,246 por dia, se levarmos em conta o dia em que o Parlamento estadual deu início aos trabalhos.

jraprillanti@al.sp.gov.br

alesp