Santa Casa de Salesópolis recebe verba


03/07/2017 15:08 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2017/fg204771.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Santa Casa de Salesópolis receberá R$ 200 mil para investimentos e melhorias na unidade. Em solenidade com o governador Geraldo Alckmin, no Palácio dos Bandeirantes, o prefeito Vanderlon Gomes assinou o convênio para receber uma emenda destinada pelo deputado André do Prado. Os vereadores Edney Campos, Paulo Monteiro - Mineiro, Sérgio da Aurora e Edil participaram do ato.

O deputado André do Prado enfatizou que ajudar a Santa Casa de Salesópolis é uma prioridade do mandato. "É uma entidade importante, que presta o primeiro atendimento aos salesopolenses. Por isso, tenho uma dedicação especial a esta entidade, que poderá contar com o meu total apoio", argumentou.

O prefeito Vanderlon Gomes agradeceu o deputado André do Prado pelo total apoio que tem dado ao município. "É um grande parceiro, acompanha as nossas necessidades e está sempre atento para que a cidade receba os investimentos do governo do Estado", completou o prefeito.

A Santa Casa de Salesópolis faz 3.500 atendimentos por mês nas áreas de oftalmologia, neurologia, endoscopia e pequenas cirurgias. A entidade conta com 11 leitos.

alesp