Convênio viabiliza recursos para Piraju


03/07/2017 18:30 | Da assessoria do deputado Celso Nascimento

Compartilhar:

Celso Nascimento com o prefeito José Maria e o presidente do PSC de Piraju, Albertino<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2017/fg204747.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em evento realizado no Palácio dos Bandeirantes na tarde da terça-feira (27/6), o governador Geraldo Alckmin assinou a liberação de recursos para investimentos na área da saúde. Dos convênios assinados, um deles foi celebrado com o município de Piraju, graças à emenda apresentada pelo deputado Celso Nascimento. A prefeitura receberá R$ 60 mil para a compra de veículo.

O prefeito de Piraju, José Maria Costa, que participou de cerimônia de assinatura dos convênios, comemorou a liberação do recurso que, segundo ele, fará muita diferença no atendimento à população. Ele lembrou que todas as prefeituras estão passando por dificuldades financeiras e toda verba, especialmente para saúde, é sempre muito bem-vinda. "Agradeço ao deputado Celso Nascimento por ter apresentado o pedido. E faço um agradecimento especial porque essa é a primeira emenda que assino como prefeito nos meus 71 anos de vida", comemorou.

O deputado também ressaltou a importância da liberação dos recursos para os municípios, principalmente por se tratarem de investimentos na área da saúde, em que a parcela mais carente da população é a principal beneficiada.

Ao todo, o governador assinou repasse de R$ 17 milhões a 121 municípios paulistas e entidades.

alesp