Programa Emprega SP abre 3.971 oportunidades de emprego


03/07/2017 18:18 | Redação

Compartilhar:

Programa Emprega SP abre 3.971 oportunidades de emprego<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2017/fg204790.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego oferece, nesta semana, 3.971 oportunidades em todo o Estado. A agência de empregos pública e gratuita é gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego. As funções mais ofertadas são operador de telemarketing receptivo, auxiliar de limpeza, operador de linha de produção e vendedor.

Para ter acesso às iniciativas do governo do Estado na área, basta acessar o portal Emprega São Paulo, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

Desde a implantação do Emprega São Paulo, em agosto de 2008, o programa recolocou no mercado mais de 700 mil trabalhadores. O sistema conta com um banco de 3,5 milhões de currículos cadastrados.

alesp