Recursos para São José do Barreiro


04/07/2017 18:51 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Marcos Damasio (centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2017/fg204869.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Marcos Damasio, o prefeito de São José do Barreiro, Lê Braga, e o vereador Luís Eduardo Santos Ribeiro estiveram na tarde da sexta-feira (30/6) no Palácio dos Bandeirantes para assinar convênio que destina R$ 150 mil para o município, proveniente de emenda do parlamentar.

De acordo com o prefeito, a verba será utilizada no calçamento de uma rua quase no centro do município. "Esta via vem sofrendo há anos com o descaso das outras administrações. E esta emenda chegou em muito boa hora. Agradeço ao deputado a parceria e tenho certeza de que esta será a primeira de muitas outras", afirmou Lê Braga.

O parlamentar ressaltou a importância da liberação da emenda e a certeza de que ela beneficiará a população da cidade. "Estou muito feliz por poder ajudar uma cidade tão querida como São José do Barreiro e pela parceria firmada com meu amigo e companheiro de partido, vereador Luís Eduardo, e o prefeito Lê Braga. Não tenho dúvidas de que esta parceria só se fortalecerá", disse o deputado.

alesp