Rua Ismael Correa em Santa Isabel será pavimentada


05/07/2017 16:10 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Andre do Prado (centro) ao lado de Geraldo Alckmin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2017/fg204921.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Rua Ismael Correa, no Jardim Eldorado, em Santa Isabel, será pavimentada. Na última quinta-feira (29/6), foi assinado o convênio para a liberação dos recursos na ordem de R$ 300 mil, por meio de uma emenda do deputado André do Prado.

A solenidade aconteceu no Palácio dos Bandeirantes e contou com a presença da prefeita, Fábia Porto, dos vereadores Clebão do Posto e Luizão Arquiteto, dos ex-vereadores Evaldo Barbosa e Silvio Adriano, e da companheira partidária, Izilda Barbosa.

O deputado André do Prado informou que a pavimentação desta via é uma prioridade. "É um compromisso que assumi com a população do bairro e fiz questão de indicá-la por meio de uma emenda parlamentar para que a Prefeitura possa fazer esta obra", comentou.

O bairro Eldorado tem um solo bastante acidentado e as ruas de terra ficam, praticamente, intransitáveis nos período de chuva.

Em 2014, o parlamentar esteve reunido com os moradores da rua e ouviu deles a necessidade da pavimentação da via. Eles relataram os problemas em transitar pela via, principalmente, nos dias de chuvas. "Foi um pedido direto da comunidade e constatei as dificuldades que eles enfrentam todos os dias. Agora, com estes recursos, estes problemas farão parte do passado", disse.

alesp