Avaré é contemplada com veículo para saúde


05/07/2017 16:12 | Da assessoria do deputado Celso Nascimento

Compartilhar:

Cabo Sérgio, Flávio Zandoná, Jô Silvestre, Celso Nascimento e Isabel Cardoso<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2017/fg204923.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Graças a uma emenda parlamentar apresentada pelo deputado Celso Nascimento, o município de Avaré foi contemplado com uma verba de R$ 60 mil para a aquisição de um veículo para uso no setor de saúde. A solenidade de assinatura do convênio ocorreu na última sexta-feira (30), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

O governador Geraldo Alckmin assinou 159 convênios que atenderam a 135 municípios e entidades assistenciais. Foram liberados R$ 20,5 milhões em investimentos por meio de cinco secretarias.

Os vereadores de Avaré, Flávio Zandoná e Cabo Sérgio, ambos do PSC, participaram da cerimônia de assinatura dos convênios. Além deles, a presidente do PSC de Avaré, Isabel Cardoso, também compareceu. Foram eles que solicitaram ao deputado Celso Nascimento a indicação da emenda para o município.

"Desde o começo deste ano, o PSC de Avaré está trabalhando unido para obter várias conquistas para a população avareense. Agora, graças ao deputado Celso Nascimento, podemos contemplar o setor de saúde da nossa cidade com esse veículo", comemorou a presidente Isabel Cardoso.

alesp