Recursos para recapeamento de ruas em Capão Bonito


05/07/2017 16:28 | Da assessoria do deputado Edson Giriboni

Compartilhar:

Giriboni e Citadini na assinatura de convênio <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2017/fg204925.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edson Giriboni e o prefeito de Capão Bonito, Marco Citadini, estiveram no Palácio dos Bandeirantes, na assinatura de convênio para liberação de R$ 300 mil proveniente de emenda parlamentar do deputado. Os recursos serão utilizados para recapear as ruas da Vila Aparecidinha. "É um prazer poder ajudar a população de uma cidade que sempre me recebe bem", afirmou o deputado Giriboni. "O deputado que mais destinou recursos para Capão Bonito", lembrou o prefeito Citadini.

Edson Giriboni destaca a importância das emendas. "Elas fazem com que os recursos cheguem onde as cidades mais precisam. Nessa época em que houve queda da arrecadação, os municípios estão sem capacidade de investimento e essa ajuda é de extrema importância", disse.

Recentemente, além de Capão Bonito, foram assinadas emendas do deputado Giriboni liberando recursos para os municípios de Itapetininga, Capela do Alto, Guareí, São Miguel Arcanjo, Buri, Taquarituba e Cesário Lange.

alesp