Funcionários da Secretaria de Esporte são recebidos por deputado


05/07/2017 16:28 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Deputado Ed Thomas (4º a partir da direita) e dirigentes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2017/fg204927.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Representantes de delegacias e inspetorias regionais da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ) foram recebidos na última sexta-feira (30/6), pelo deputado Ed Thomas (PSB), no escritório político do parlamentar, em Presidente Prudente. Na oportunidade, manifestaram preocupação com a locação dos imóveis ocupados por estes órgãos em todo o Estado. Também entrou na pauta o reajuste das diárias dos servidores, que não não ocorre há cinco anos. As diárias são relativas ao deslocamento dos servidores para eventos da secretaria (entre eles os jogos abertos). Para a atual administração do órgão estadual, o que se busca são novos espaços para instalar as delegacias e inspetorias. "Vamos procurar saber o que realmente está ocorrendo, pois acredito no bom senso dos responsáveis pela secretaria, assim como em respeito à preocupação dos servidores deste órgão responsável por inúmeros eventos esportivos, em todas as regiões do Estado", destaca o deputado.

Estiveram presentes na audiência Maurício Pereira Lisboa (Inspetoria Regional (IREL) de Taquaritinga); Fernando Jorge Gonçalves (IREL Bebedouro); Luiz Carlos Roxo (DREL de Araraquara); Wagner José de Oliveira Flora (IREL de Dracena); José Antonio de Carvalho e Wilter Guerzoni (IREL Jales), e Eduardo Brito, da DREL de Presidente Prudente.

alesp