Deputado Jorge Wilson recebe a visita de vereador de Francisco Morato


05/07/2017 16:30 | Da assessoria do deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor

Compartilhar:

José Maria Rodrigues e Jorge Wilson Xerife do Consumidor<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2017/fg204931.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor recebeu em seu gabinete a visita do vereador José Maria Rodrigues, o Salsicha, do município de Francisco Morato.

Considerando que a cidade de Francisco Morato possui muitas indústrias de grade porte, o vereador apresentou importantes solicitações ao deputado, visando fomentar a geração de empregos. Na cidade, o setor conta com o apoio e o trabalho do deputado, que recebeu o agradecimento do vereador por todo aporte dedicado ao município.

"Sabemos da importância do trabalho do Xerife para nossa cidade, de como conseguimos avançar e o quanto iremos conquistar através da forte atuação do nosso deputado" declarou o vereador.

Neste sentido, o parlamentar tem trabalhado na elaboração de emendas para destinar equipamentos de saúde, reforma de UBS"s (Unidades Básicas de Saúde), projetos de infraestrutura urbana e obras de pavimentação nos bairros.

"Entre as prioridades pelas quais iremos lutar para Francisco Morato está a geração de empregos. Buscaremos auxiliar a cidade com verbas destinadas a projetos que possam desenvolver a capacitação profissional dos cidadãos, para que estes voltem ao mercado de trabalho, criando um núcleo de profissionais para as empresas que buscam mão de obra qualificada", explicou o deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor.

alesp