Parlamentar recebe título de cidadão severinense


05/07/2017 16:41 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Roberto Engler e Breno Alves<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2017/fg204945.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Roberto Engler recebeu, na noite do último 26/5, o título de cidadão severiniense. A solenidade foi comandada pelo presidente da Câmara Municipal de Severínia, Breno Alves, que, em conjunto com os vereadores Celso Amorim da Silva e Jorge Luís Inácio, foi o autor do projeto que concedeu a honraria ao deputado.

Tamanha a presença da população, o plenário da Câmara Municipal de Severínia não pôde abrigar a todos e a solução para alguns cidadãos foi acompanhar a cerimônia em um telão do lado de fora da sede do Poder Legislativo.

Breno Alves fez um discurso emocionado, agradecendo ao deputado pelo apoio constante às reivindicações da cidade e ressaltando o relacionamento de parceria estabelecido.

"Com seu jeito sincero e batalhador, Roberto Engler nunca nos deixou na mão. Desde que eu entrei na vida pública, ele tem sido uma inspiração, uma espécie de pai na política para mim", disse o presidente da Câmara Municipal. "Esse é um dos momentos mais importantes da minha trajetória como vereador", completou.

Em sua fala, o deputado Roberto Engler agradeceu o carinho de todos e prometeu reforçar ainda mais o trabalho na defesa dos interesses de Severínia. "Um título como esse e a consideração que a gente enxerga nos olhos de cada um nos dá ainda mais responsabilidade em corresponder aos anseios da cidade", afirmou.

alesp