Vereador busca recursos para UBS de campos Novos Paulista


05/07/2017 19:17 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Zé Renato, Edmir Chedid e Mauri Júnior<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2017/fg204979.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edmir Chedid (DEM) destacou em reunião com lideranças de Campos Novos Paulista (Região Administrativa de Marília) que intensificará sua atuação a fim de que investimentos sejam destinados para ampliação de ações importantes ao município. A afirmação ocorreu durante encontro na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) com o vereador José Renato Corrêa (Zé Renato) para debater demandas da saúde. O diretor legislativo Mauri Leme Martins Júnior e o assessor parlamentar Rafael Salomão também marcaram presença.

Edmir Chedid explicou que nesse encontro o vereador destacou a necessidade de melhorias na Unidade Básica de Saúde (UBS) em benefício do atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) e apresentou relatório que demonstra a necessidade de aquisição de equipamentos.

"O vereador Zé Renato solicitou apoio junto à Secretaria da Saúde uma vez que a UBS do município precisa de cadeiras de roda e de banho, macas e muletas. Equipamentos básicos e essenciais para o bom atendimento aos pacientes", ressaltou o parlamentar.

Na ocasião, Edmir Chedid disse ainda que irá reiterar à Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude a importância da liberação de recursos para construção de áreas destinadas a práticas de esporte e lazer, como quadras poliesportivas e centros de treinamento. "Essa medida também atende solicitação do vereador Zé Renato e da comunidade local, especialmente dos jovens em formação", finalizou.

alesp