Recursos para a reforma do campo de futebol do Parque Rodrigo Barreto


06/07/2017 14:17 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2017/fg205080.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O campo de futebol do Parque Rodrigo Barreto, em Arujá, passará por uma reforma. Os recursos para a execução da obra, no valor de R$ 200 mil, provenientes de uma emenda parlamentar do deputado André do Prado, foram liberados pelo governo do Estado.

A assinatura do convênio aconteceu no último dia 30/6, em solenidade no Palácio dos Bandeirantes, que contou com a presença dos vereadores: Abel Franco Larini (Abelzinho) e Professor Edval e o secretário de Governo e Serviços, Leandro Larini.

O deputado ressaltou que assumiu o compromisso com a comunidade local e não mediu esforços para conseguir a liberação deste investimento para o bairro. "O campo de futebol é muito utilizado pelos moradores locais, que solicitaram esta melhoria. Na época, atendendo também aos pedidos do ex-prefeito Abel Larini, fiz questão de incluir esta obra nas minhas indicações. Fico muito satisfeito de que estes recursos já estejam disponíveis para que a prefeitura possa fazer as obras necessárias no local", comentou.

O parlamentar reforçou ainda o empenho e a contribuição da vereadora Ana Poli, que batalha por melhorias para a população do bairro.

O vereador Abelzinho agradeceu ao deputado por mais este investimento no município.

alesp