Recursos para saúde e recape da SP-139 em São Miguel Arcanjo


06/07/2017 14:17 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

João Caramez, Paulo Ricardo e Samuel Moreira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2017/fg205043.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de São Miguel Arcanjo, Paulo Ricardo, participou de audiência com o secretário da Casa Civil, Samuel Moreira, no Palácio dos Bandeirantes, na segunda-feira (3/7). Intermediada pelo deputado João Caramez, a reunião teve o objetivo de solicitar ao governo do Estado investimentos para a área da saúde e a execução da obra de recapeamento asfáltico e construção de ciclovia na rodovia SP-139, que liga o município de São Miguel Arcanjo ao Parque Estadual Carlos Botelho.

"Trabalhamos para ampliação dos serviços e qualidade na área de saúde, por isso contamos com o governo do Estado para que São Miguel Arcanjo receba recursos para o setor", disse o prefeito.

Sobre a importância da realização da obra de recapeamento na SP-139, Caramez destacou o desenvolvimento do município, que tem muitos atrativos turísticos e luta para ser Município de Interesse Turístico. O deputado, autor da Lei 1261/15, que criou 140 MITs, é também o autor do projeto de lei que intitula São Miguel Arcanjo MIT e está em tramitação na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

"A SP-139 recebe em média 10 mil veículos por mês e, em especial nos finais de semana, transitam na via centenas de ciclistas. Além disso, neste período o tráfego aumenta por ser trajeto típico das romarias", disse o deputado.

alesp