Viatura e reforço policial são cobrados para Suzano


06/07/2017 14:21 | Da assessoria do deputado Estevam Galvão

Compartilhar:

Coronel Nivaldo Restivo e Estevam Galvão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2017/fg205047.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em audiência com o comandante geral da Polícia Militar no Estado, coronel Nivaldo Restivo, realizada em 5/7, o deputado Estevam Galvão cobrou o envio de viaturas policiais e reforço de pessoal para o trabalho ostensivo nas ruas de Suzano.

Segundo o comandante, cerca de 750 novos veículos estão sendo adquiridos pelo Estado " a expectativa é que sejam entregues nos próximos três meses. "Já modificamos algumas ações ostensivas nas ruas e destinaremos viaturas para reforçar o patrulhamento", adiantou o comandante geral da PM.

Estevam falou sobre as operações policiais realizadas em Mogi das Cruzes e região e primeiros resultados alcançados. "Tenho conversado muito com a comandante do CPAM-12, coronel Mônica Dias. Estas blitz nas ruas, em horários e locais alternados, contribuem muito para a sensação de segurança da nossa população. A comandante está de parabéns, assim como os comandantes Tadeu Matiota (32º Batalhão da PM), Felício Kamyama (17º Batalhão da PM) e Fabiana Bergamin (35º Batalhão da PM)", disse.

O deputado reiterou ainda a necessidade de o Estado convocar os 5 mil aprovados no concurso público para o cargo de oficial administrativo. O concurso, que já foi prorrogado pelo tempo máximo previsto em edital, vence no próximo dia 17. "É um direito dos aprovados e a contratação contribuirá para que o efetivo vá para as ruas", apontou.

alesp