Lupércio reivindica recursos para infraestrutura urbana


07/07/2017 14:15 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Ivan de Almeida, Edmir Chedid e Aparecido da Silva<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2017/fg205101.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Poder Executivo, por meio da Secretaria da Casa Civil, poderá iniciar análise de requerimento encaminhado pelo deputado Edmir Chedid para destinação de recursos financeiros à prefeitura de Lupércio para execução de obras e melhorias em infraestrutura urbana do município. A necessidade de investimentos no setor foi um dos principais assuntos debatidos entre o parlamentar e os vereadores Ivan José Nogueira de Almeida (Ivanzinho), atual presidente da Câmara, e Aparecido Rodrigues da Silva (Cido da Ambulância).

Edmir Chedid explicou que a reivindicação tem como base relatório elaborado pelos vereadores, apresentado durante reunião que ocorreu na Assembleia Legislativa. "Esse documento demonstra a importância da liberação de recursos para infraestrutura urbana e, por esse motivo, está protocolado junto ao requerimento que encaminhamos ao Poder Executivo solicitando investimentos para Lupércio", comentou o parlamentar.

Na ocasião, os vereadores salientaram a necessidade de apoio na busca de benefícios ao município com o objetivo de auxiliar a administração municipal na execução de atividades básicas, como manutenção e recuperação de ruas, além de reforma de praças e jardins públicos.

alesp