Inclusão do Alto Tietê no calendário de debates do Orçamento Estadual


10/07/2017 14:16 | Da assessoria do deputado Estevam Galvão

Compartilhar:

Estevam Galvão (ao microfone)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2017/fg205147.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A pedido do deputado Estevam Galvão, Mogi das Cruzes sediará audiência pública para debater a Lei Orçamentária Anual 2018 no Alto Tietê. No último dia 5/7 foi aprovado na Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Assembleia o requerimento de autoria do deputado, que solicita a inclusão da cidade no calendário de audiências públicas estaduais.

"O Alto Tietê estava inserido nas audiências que serão realizadas na Região Metropolitana, mas precisamos de uma data específica para debater as necessidades e as prioridades da nossa região, como fazemos todos os anos. Solicitei ao presidente da comissão e Mogi sediará a audiência no dia 4/8, na Câmara Municipal", adiantou o deputado.

A atividade é aberta para toda a população e acontecerá a partir das 18h. Na oportunidade, os interessados poderão apresentar sugestões relacionadas a investimentos em todas as áreas de atuação do Estado, a exemplo de saúde, educação, segurança pública, esporte e infraestrutura ubana.

"A região do Alto Tietê não poderia ficar de fora das discussões. É uma excelente oportunidade para a população apontar as necessidades da sua cidade, cobrar melhorias e investimentos para o próximo ano. Todos os pleitos serão analisados e incluídos no projeto como emendas", explicou.

alesp