Nova Europa receberá veículo para saúde


10/07/2017 14:36 | Da assessoria do deputado Celso Nascimento

Compartilhar:

Vereador Cícero, Celso Nascimento e prefeito Luizão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2017/fg205154.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governador Geraldo Alckmin assinou uma série de convênios com os municípios paulistas em evento realizado no Palácio dos Bandeirantes no último dia 30/6. Entre esses convênios consta a liberação de R$ 60 mil para compra de veículo para a área da saúde em Nova Europa. A indicação foi feita pelo deputado Celso Nascimento.

O prefeito Luizão esteve presente na cerimônia de assinatura dos convênios acompanhado do presidente da Câmara, vereador Cícero Mariano de Souza, e do deputado Celso Nascimento. O prefeito agradeceu a indicação do deputado e comentou que o veículo será de grande importância para a população, pois atenderá a área da saúde, que apresenta uma grande demanda de serviços.

O deputado aproveitou a oportunidade para manifestar sua satisfação por poder contribuir com os moradores de Nova Europa, especialmente com a parcela mais carente da população, que depende quase exclusivamente dos serviços públicos de saúde.

alesp