Recursos para o Instituto Luiz Braile


11/07/2017 15:03 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Geraldo Alckmin e Junior Aprillanti, ao centro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2017/fg205201.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Junior Aprillanti e o presidente do Instituto Jundiaiense Luiz Braile de Assistência ao Deficiente da Visão, Antonio Finati Pacheco, estiveram no Palácio dos Bandeirantes para a assinatura do con­vênio liberando emenda parlamentar, no valor de R$ 100 mil, destinada para aquisição de equipamentos médico-hospitalares, visando à ampliação dos atendimentos pela entidade. O governador Geraldo Alckmin e o vereador Arnaldo da Farmácia participaram do evento.

Segundo o deputado, em apenas 6 meses de mandato já foram liberados R$ 1,020 milhão para o Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região. "Desde que assumi meu mandato tenho trabalhado para que investimentos governamentais sejam realizados no Aglomerado e intermediado a destinação de benfeitorias. Não é uma luta fácil, mas que tenho travado com determinação, dedicação e empenho. Em breve, tenho certeza, conseguiremos ajudar ainda mais as prefeituras e entidades que prestam relevantes serviços em prol do bem comum", afirmou.

"Sou um deputado do Estado de São Paulo. Tenho que trabalhar em prol de todos, ou seja, destinei emendas parlamentares para atender às necessidades de todos os moradores das sete cidades que compõem o Aglomerado, independentemente do partido de prefeitos ou vereadores. Tenho conversado com lideranças e encaminhado todas as demandas. Nada fica parado", finalizou.

alesp