Entrega de propostas para LOA 2018


11/07/2017 15:05 | Da assessoria do deputado Celso Nascimento

Compartilhar:

Celso Nascimento apresenta propostas na audiência pública<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2017/fg205205.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Celso Nascimento participou da audiência pública para definição da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2018 do Estado de São Paulo, realizada no Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), em Bauru. A audiência aconteceu na última quarta-feira (5/7).

Durante o evento foram discutidas as prioridades para os municípios da região. Participaram prefeitos, vereadores, secretários municipais e lideranças de vários setores da comunidade. Todos puderam entregar suas reivindicações.

Ao todo, Celso Nascimento protocolou sete propostas que incluem incentivo à prática de esportes, investimento em educação, infraestrutura urbana, saneamento básico, meio ambiente e assistência social.

O deputado solicitou a construção de um ginásio de esportes em Bauru com capacidade mínima de 5 mil lugares. A reforma de escolas estaduais também consta da relação de prioridades protocolada por ele. Da mesma forma, Celso Nascimento solicitou recursos para investimentos em obras de infraestrutura urbana, para ampliação da coleta e tratamento de esgoto, e recursos para manutenção e ampliação dos relevantes serviços oferecidos pelas Apaes.

A realização de audiências públicas para definição da LOA 2018 em todo o Estado, na opinião do deputado, merece elogios pela forma democrática com que permite o debate das prioridades de cada região.

alesp