Cerimônias celebram aniversário da Revolução Constitucionalista


11/07/2017 15:06 | Da assessoria do deputado Coronel Camilo

Compartilhar:

Cerimônia de comemoração do aniversário da revolução no Plenário JK<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2017/fg205207.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Coronel Camilo participou no domingo (9/7) de comemorações e desfile cívico-militar realizado em frente ao Mausoléu do Obelisco, no Ibirapuera, em comemoração ao 85º aniversário da Revolução Constitucionalista de 1932.

Após a cerimônia militar, Camilo acompanhou o prefeito de São Paulo, João Doria, o comandante militar da Região Sudeste, general João Camilo Pires de Campos, e outras autoridades estaduais e federais em ato solene conduzido pelo deputado Coronel Telhada na Assembleia Legislativa.

Na última sexta-feira (7/7), Coronel Camilo foi agraciado em cerimônia realizada na sede do Tribunal de Justiça do Estado com a "Medalha de São Paulo", láurea criada em 1932 para angariar fundos para a guerrilha.

"Esta é uma data que deve ser reverenciada por todos os brasileiros porque mostra bem a pujança do povo paulista na defesa dos ideais democráticos", afirma o parlamentar.

alesp