Emenda garante repasse para Orlândia


11/07/2017 15:10 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Vereador Murilo Spadini, Geraldo Alckmin e Marcos Damasio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2017/fg205217.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Marcos Damasio destinou para a cidade de Orlândia uma emenda parlamentar de R$ 200 mil que será investida em infraestrutura. O convênio foi assinado na última quinta-feira (6/7) em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes, com a presença do governador Geraldo Alckmin.

A verba, intermediada pelo vereador Murilo Spadini, será utilizada no recapeamento de oito vias, entre ruas e avenidas, do Jardim Santa Rita. "Os moradores estão aguardando ansiosamente este investimento que vai valorizar o bairro e trazer mais qualidade de vida", disse o vereador, que também representou o prefeito Vado na cerimônia.

Para o republicano é sempre uma imensa satisfação poder ajudar as cidades por meio das emendas parlamentares. "Conseguimos liberar R$ 200 mil e estou muito feliz com mais esta conquista. É um privilégio poder ajudar Orlândia e fortalecer a parceria com um jovem vereador, que representa renovação. Estou à disposição da cidade e de sua população", disse Damasio.

"Orlândia agradece esta importante emenda e está de braços abertos para receber o deputado. Agradeço a parceria e espero fortalecê-la ainda mais", concluiu Spadini.

alesp