Oito emendas incorporadas à LDO


13/07/2017 18:15 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Marcos Damasio (2º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2017/fg205267.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Assembleia Legislativa aprovou o Projeto de Lei 249/2017, da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que trata das bases para a composição do Orçamento do Estado para o exercício de 2018. A votação deu-se em sessão extraordinária na última quarta-feira (5/7).

Dentre as emendas aprovadas, estão oito do deputado Marcos Damasio, de um total de 13 apresentadas pelo parlamentar. Para o republicano é uma vitória ter sugestões suas e de outros deputados incorporadas ao Orçamento do Estado, pois esta é mais uma forma de buscar recursos para ações importantes.

"Estou feliz com as oito emendas incorporadas, pois elas abrangem projetos importantes com os quais já estou trabalhando, como Etec, Frente de Trabalho, Polo de Segurança e outros. Agora é continuar batalhando para levar estes benefícios para os municípios", disse Damasio.

Entre as emendas incorporadas estão a que amplia o número de vagas no ensino técnico (Etec); a que pede melhorias nas estradas rurais; a que trata de pavimentação de vicinais; a que propõe a aquisição de novas balsas para travessia litorânea; a que designa recursos para a implantação do Polo de Segurança de Mogi das Cruzes; a que garante mais convênios com os municípios para o programa Frente de Trabalho; a que pede mais convênios para levar desenvolvimento para as cidades; e a que expande o programa Bom Prato.

alesp