Visita a Santa Cruz da Conceição


14/07/2017 15:30 | Da assessoria do deputado Aldo Demarchi

Compartilhar:

Patrícia Landgraf, Aldo Demarchi e Geraldo Alckmin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2017/fg205299.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Aldo Demarchi acompanhou o governador Geraldo Alckmin em visita a Santa Cruz da Conceição, na última terça-feira (11/7). Na ocasião, foram assinados convênios para reforma do Centro de Convivência do Idoso, instalação de academia ao ar livre e renovação de adesão ao programa "Cidade Legal", que promove a regularização de imóveis. "Voltar a Santa Cruz da Conceição é motivo de grande alegria, porque vocês fazem parte da minha família", disse Demarchi ao saudar os participantes do evento.

"O governador se faz presente e eu fico satisfeito porque ele reconhece que quem faz ligação entre a sociedade, o governo do Estado e as secretarias é o representante parlamentar da região", destacou o deputado, que lembrou a atenção dispensada ao município logo após um temporal que provocou diversos estragos. "Ligamos para o Palácio e em pouco tempo a Defesa Civil estava aqui para levantar os danos", registrou Aldo Demarchi.

A prefeita Patrícia Capodifoglio Landgraf esteve presente e apresentou algumas reivindicações, entre elas uma carreta do programa Via Rápida Emprego, verba de R$ 350 mil para infraestrutura urbana e uma ambulância.

Geraldo Alckmin elogiou o trabalho de Aldo Demarchi "em benefício da região" e atribuiu ao deputado a autoria das emendas parlamentares para reforma do Centro do Idoso e instalação da academia ao ar livre.

alesp