Verbas para sistema de água e esgoto de Aramina


14/07/2017 17:47 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Ricardo Borsari, Dalvinha, Benedito Braga e Roberto Engler<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2017/fg205315.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Troca de hidrômetros, avaliação do sistema de água para eventual perfuração de um novo poço de captação, revitalização da lagoa de tratamento de esgoto. Essas foram as solicitações apresentadas por Aramina à secretaria de Recursos Hídricos, em São Paulo. Todos os pedidos têm chances reais de serem atendidos ao longo dos próximos meses.

O deputado Roberto Engler, a prefeita de Aramina, Dalva Aparecida Pierazo, a Dalvinha, os secretários municipais de Governo, Beethoven de Oliveira, e de Administração, Carlos Antonio Rodrigues, e o coordenador regional do PSDB, Carlos Scandiuzzi, foram recebidos pelo secretário de Recursos Hídricos, Benedito Braga, e pelo presidente do DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica), Ricardo Borsari. "Foi uma importante e produtiva reunião de trabalho, que deve produzir significativas conquistas para Aramina em breve, seja por meio de repasse de recursos financeiros, seja por meio de apoio técnico", disse o deputado.

"Cada uma das demandas trazidas pela prefeita Dalvinha foi devidamente orientada, com boas chances de avançar dentro da secretaria, com apoio do DAEE e do Fehidro. Agradeço a atenção do secretário Benedito Braga e do amigo Ricardo Borsari, do DAEE. Seguiremos atuando para concretizar o que foi tratado hoje", afirmou o deputado Roberto Engler.

alesp