Batalha contra a liberação das drogas: é vencer ou vencer!


17/07/2017 16:28 | Da assessoria do Deputado Campos Machado

Compartilhar:

Campos Machado (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2017/fg205361.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Por iniciativa do deputado Campos Machado foi lançada na Assembleia Legislativa a "Frente Nacional Contra a Liberação da Maconha e da Cocaína", um movimento apartidário. Diversos institutos e entidades civis integram a Frente que, no dia 26/6, o Dia Internacional de Combate às Drogas, instituído pelas Nações Unidas " ONU, lançou seu manifesto e segue promovendo ações de mobilização nacional para inundar de e-mails, correspondências e moções as caixas postais de cada um dos 11 ministros que compõem a Suprema Corte Brasileira.

O deputado Campos Machado, reconhecido como um dos mais atuantes homens públicos do Brasil, em sua permanente defesa da justiça social e da cidadania, apresentou mais um importante projeto em benefício dos Policiais Civis do Estado de São Paulo. O Projeto de Lei Complementar 1/2017 visa a regulamentar atividade complementar aos policiais civis de São Paulo, assegurando a dignidade da classe.

Campos Machado, presidente estadual e secretário-geral nacional do PTB, é autor da PEC 05, que propõe a criação de um subteto estadual para salários dos funcionários públicos paulistas. Campos Machado afirma que "O texto que elaborei pretende acabar com essa regra injusta, em que a elite aumenta seus próprios salários, e criar um patamar único de vencimentos a todos os servidores".

alesp