Fórum de Bauru estará na lista de prioridades do TJ-SP


17/07/2017 16:58 | Da assessoria do deputado Celso Nascimento

Compartilhar:

Prefeito Gazzetta, vereadora Yasmim, Paulo Dimas, Celso Nascimento e o juiz João Parra<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2017/fg205363.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Uma comitiva formada pelos deputados Celso Nascimento, Pedro Tobias, pelo prefeito de Bauru, Clodoaldo Gazzetta, vereadores e representantes do Poder Judiciário, foi recebida pelo presidente do Tribunal de Justiça (TJ-SP), o desembargador Paulo Dimas Mascaretti, na última quarta-feira (12/7).

A pauta do encontro foi a construção de um novo prédio para acomodar os trabalhos do Fórum de Bauru. Trata-se de uma antiga reivindicação do município em razão da deterioração da atual sede do Poder Judiciário, em Bauru. Além das instalações precárias por conta da ação do tempo, a estrutura do prédio já não consegue atender à demanda por espaço para acomodar os servidores e os trabalhos necessários. Como consequência, seis prédios estão alugados atualmente pela Justiça Estadual ao custo de R$ 2 milhões por ano para que todo o trabalho seja realizado em locais adequados.

Durante o encontro, o presidente do TJ assumiu o compromisso de incluir a construção do novo Fórum de Bauru na lista de investimentos prioritários para 2018. O anúncio foi muito comemorado pelo deputado Celso Nascimento. Segundo ele, esta é uma prova de que quando a comunidade se une por uma causa de interesse coletivo, as chances de vitória são sempre maiores.

alesp