Emendas para Santo Expedito, Irapuru, Silveiras e Itariri


18/07/2017 19:30 | Da assessoria do deputado Cássio Navarro

Compartilhar:

Cássio Navarro (2º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2017/fg205419.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sempre preocupado em garantir investimentos na área da saúde, o deputado Cássio Navarro destinou emendas parlamentares para os municípios de Santos Expedito, Irapuru, Silveiras e Itariri. A assinatura dos convênios ocorreu na última quinta-feira (07/07), no Palácio dos Bandeirantes. Todas as emendas foram destinadas para a aquisição de veículos para o transporte de pacientes.

"Sei da necessidade da saúde em muitas regiões do nosso Estado e meu objetivo é contribuir com investimentos estaduais. Prefeitos, vices e vereadores desses municípios foram até meu gabinete e me pediram ajuda, então na primeira oportunidade fiz questão de colaborar", afirmou o parlamentar.

O prefeito de Santo Expedito, Ivandeci José Cabral, e os vereadores Vitor Florentino e Nilson Cavalcante prestigiaram a solenidade. "Quero agradecer de coração a preocupação do deputado com nosso município. Cássio é um homem de palavra, se comprometeu com nossa cidade e já ajudou", comentou o prefeito.

O município de Irapuru foi beneficiado com uma emenda. O prefeito Silvio Ushijima ficou muito grato e destacou que a verba facilitará o transporte de pacientes na cidade.

O município de Silveiras também foi contemplado com emenda para área da saúde e o vice-prefeito, João Loló, acompanhou o prefeito Guilherme Carvalho na assinatura. "Saúde é uma prioridade no mandato do deputado Cássio e nossa cidade só tem a agradecer essa grande contribuição", mencionou o vice-prefeito.

O município de Itariri foi contemplado com o recurso estadual e o prefeito Dinamerico e os vereadores Marcelo Brito e Maurício Ferreira também prestigiaram a solenidade. "Quero agradecer a confiança do prefeito e dos vereadores e dizer que a população de Itariri pode contar comigo", finalizou Navarro.

alesp