Bastos sedia a 58ª Festa do Ovo


18/07/2017 14:32 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas (2º à esq.) ao lado de Márcio França <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2017/fg205423.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ao lado do vice-governador de São Paulo, Márcio França em agenda na região oeste paulista, o deputado Ed Thomas (PSB) prestigiou, na última sexta-feira (14/7), a abertura da 58ª Festa do Ovo, em Bastos. O deputado foi recepcionado pelo prefeito Manoel Rosa (PMDB), autoridades locais e regionais. Destacando a importância socioeconômica da Capital do Ovo, o parlamentar parabenizou os promotores do evento, a Prefeitura e a Associação Cultural e Esportiva Nikkey de Bastos (Acenba). O evento teve várias atrações, como torneio de golfe, encontro de avicultores, concurso de qualidade de ovos, apresentações artísticas da cultura japonesa, exposições, shows com duplas sertanejas, gincana com ovos, praça de alimentação, barraca da omelete, feira do verde, parque de diversões, cerimônia do chá, apresentação de taikô, entre outras.

O município, que recebe milhares de visitantes e turistas de várias partes do Brasil, tem o maior plantel de galinhas de postura e possui a maior produção de ovos do país. Na última sexta-feira (14/07), aconteceu o 43º Encontro de Avicultores do Estado de São Paulo e a 40ª Jornada Técnica, promoção do Sindicato Rural. Teve ainda, no sábado (15/07), o Baile de Gala da Festa do Ovo, no Clube Kaikan, realização da Associação Leão de Judá e Comissão Organizadora.

alesp