Estado autoriza início de obras na Escola Eliana Andrés de Itapevi


18/07/2017 14:39 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

João Caramez (centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2017/fg205425.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O secretário de Estado da Educação, José Renato Nalini,recebeu o presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação, João Cury Neto, e o deputado João Caramez na última terça-feira (11/07). A pauta foi a assinatura de contrato para reformar a Escola Estadual Professora Eliana Andrés de Almeida Souza, em Itapevi.

A obra, um investimento de R$ 92.846,31, contempla serviços de adequação da unidade para o atendimento ao Programa de Ensino Integral. Estão previstas a reforma geral dos vestiários, aplicação de pintura na sala de informática, adequação de sala para laboratório de química e biologia, adequação da sala de leitura, manutenção nos acessórios da cozinha (sifão, filtro, exaustor, aquecedor torneira e luminárias) além da instalação de tapumes.

"Esta é uma obra importante que vai garantir uma unidade melhor para os alunos da Escola Estadual Prof.ª Eliana Andrés de Almeida", disse Caramez, que solicitou ao secretário intermediação para que outras escolas do município também recebam serviços de reforma e ampliação.

Participaram da audiência a Diretora de Obras e Serviços da Fundação para o Desenvolvimento da Educação, Selene Augusta Barreiros; o Gerente de Obras Metropolitanas da Diretoria de Obras e Serviços da Fundação para o Desenvolvimento da Educação, Walter Haidar; a Dirigente de Ensino substituta de Itapevi, Silvia Regina Lamen; o Diretor do Núcleo de Obras e Manutenção da Diretoria de Ensino de Itapevi, Orlando Guimarães Junior e a Diretora da EE Eliana Andrés de Almeida Souza, Sueli Aparecida Favaro.

alesp