Reunião na Nova Dutra sobre a construção das passarelas em Guararema e Arujá


18/07/2017 14:10 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (1º à esq..)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2017/fg205431.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado André do Prado esteve na sede da concessionária Nova Dutra para verificar os detalhes dos projetos para construção das passarelas no km 181, em Guararema, e no km 201, no Centro Industrial, em Arujá. O deputado foi recebido pelo presidente da Concessionária Nova Dutra, Ascendino Mendes, e pelo diretor da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Sérgio Lobo. A Nova Dutra é responsável pela rodovia Presidente Dutra (BR-116).

A reunião foi organizada pelo deputado federal Marcio Alvino e contou com a presença dos prefeitos Adriano Leite (Guararema) e Dr. José Luiz Monteiro (Arujá), além de outras autoridades.

Para André do Prado estes investimentos são importantes: "A implantação destas passarelas são demandas em que estamos trabalhando há muito tempo. Nesses pontos já foram registrados vários acidentes fatais", completou.

"Foi uma oportunidade no avanço dessas importantes demandas dos municípios de Arujá, Guararema e Santa Isabel. Eu e o deputado estadual André do Prado destacamos a prioridade dessas obras junto aos órgãos responsáveis, trabalhando no objetivo de levar melhorias para a população", ressaltou o deputado federal Marcio Alvino.

O prefeito de Guararema e presidente do Consórcio para o Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat), Adriano Leite, reforçou que esta demanda já havia sido discutida na reunião ordinária dos prefeitos. "São dois pleitos de extrema importância para a população que mora no entorno", completou.

alesp