Assinatura do contrato de concessão dos aeroportos paulistas


19/07/2017 16:26 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti fala durante o evento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2017/fg205459.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Junior Aprillanti participou, na última terça-feira (18/7), da cerimônia de assinatura do contrato para transferir a administração de cinco aeroportos paulistas à iniciativa privada. O evento foi realizado no saguão do Aeroporto Estadual Comandante Rolim Adolfo Amaro, em Jundiaí, e contou com a presença do governador Geraldo Alckmin e de autoridades estaduais, municipais e regionais.

Único representante do Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região no Parlamento Estadual, Aprillanti destacou, em seu discurso, que a concessão dos aeroportos trará mais desenvolvimento para a região. "Além disso, novos empregos diretos e indiretos serão gerados em todos os aeroportos".

O deputado fez questão de ressaltar que a concessão dos aeroportos paulistas por trinta anos para a iniciativa privada trará uma mudança na qualidade dos serviços prestados aos usuários, que poderão contar com mais segurança e conforto.

Aprillanti lembrou que o governo estadual tem investido bastante na realização de obras de vital importância à população dessas cidades - enfatizando ações na área da saúde, como mutirões destinados à realização de exames médicos e o investimento de R$ 12 milhões no Hospital São Vicente, em seis parcelas consecutivas.

alesp