Repasse de recursos para Festa do Ovo de Bastos


19/07/2017 17:01 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas, prefeito Manoel e vice-governador Márcio França<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2017/fg205461.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Ed Thomas obteve do vice-governador de São Paulo, Márcio França, compromisso para destinar ajuda financeira para a 58ª Festa do Ovo, em Bastos.

O tradicional evento mobiliza dezenas de produtores de ovos e entidades, além de atrair milhares de pessoas e turistas de todo o país.

Ao lado do prefeito da cidade, Manoel Rosa, e do vice Marcos Nomura, além de representantes da Associação Cultural e Esportiva Nikkey (Acenba), o parlamentar enfatizou ao vice-governador a importância socioeconômica do evento para a capital do ovo. Bastos possui o maior plantel de galinhas de postura do país e é a maior produção de ovos do Brasil.

Tão logo fez a solicitação ao vice-governador, que também é o atual secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, o deputado Ed Thomas recebeu o sinal positivo de que a partir do ano que vem o município passará a contar com recursos estaduais necessários para mais uma edição da festa, que movimenta o setor produtivo não só da cidade, como da região.

alesp