Reparo da Casa da Cultura Cícero Marques tem parecer favorável


19/07/2017 17:24 | Da assessoria do deputado Doutor Ulysses

Compartilhar:

Prefeito Luiz Cavani, secretário Penna e Doutor Ulysses<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2017/fg205479.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Durante audiência na secretaria de Cultura, o deputado Doutor Ulysses, o prefeito de Itapeva, Luiz Cavani, e o secretário municipal de Obras, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, Marco André D"Oliveira, foram informados pelo secretário José Luiz Penna de que o processo para aprovação do projeto de restauro da Casa da Cultura Cícero Marques foi concluído com parecer técnico e jurídico favorável. No entanto, o convênio entre a Secretaria da Cultura e a prefeitura só será assinado quando houver dotação orçamentária.

Penna explicou que por causa da crise econômica houve queda na arrecadação tributária, o que provocou redução dos recursos para investimento.

O chefe de gabinete da secretaria, Alessandro Soares, o diretor de Obras, Francisco Damião do Nascimento, e o assessor de Assuntos Parlamentares, Valter Peralta Júnior, também participaram da reunião.

alesp