Biritiba Mirim intenciona zerar fila de ultrassom


24/07/2017 15:24 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Marcos Damasio (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2017/fg205623.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A prefeitura de Biritiba Mirim utilizará a verba de R$ 150 mil, proveniente de emenda parlamentar do deputado Marcos Damasio, para contratar um serviço de ultrassonografia e zerar a fila de espera pelo exame, que hoje conta com aproximadamente 2 mil pessoas.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Clóvis Nascimento de Barros, estão sendo acertados os últimos detalhes para que o serviço seja oferecido. "Temos uma demanda grande nesta área, por isso decidimos direcionar a verba para tirar as pessoas desta fila de espera", completou.

O convênio foi assinado em 11/6, durante cerimônia no Palácio dos Bandeirantes, com a presença do governador Geraldo Alckmin. Na ocasião, o prefeito biritibano, Professor Jarbas, adiantou que a emenda era extremamente importante, pois a cidade precisava do recurso para tirar projetos do papel. "Esta verba será bem utilizada, com certeza", garantiu.

Damasio ficou bastante satisfeito com o anúncio da destinação da emenda e reforçou seu compromisso em ser parceiro de Biritiba Mirim e contribuir com o desenvolvimento da cidade. "Acreditamos na atual administração, no seu empenho e compromisso com a população, por isso, espero que esta tenha sido a primeira de muitas outras emendas", disse o parlamentar.

alesp