CCR SP Vias apresenta projeto executivo de duplicação em Itapeva


25/07/2017 15:47 | Da assessoria do deputado Doutor Ulysses

Compartilhar:

Doutor Ulysses (centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2017/fg205661.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Doutor Ulysses participou de audiência em que foi apresentado o projeto executivo para a duplicação de mais 5 quilômetros da rodovia SP-258 do trecho urbano em Itapeva. A apresentação foi feita na sede da CCR SP Vias, em Tatuí, pelo diretor da concessionária, Alexandre Spadafora, junto com a técnica da companhia, Thaiana Andrade. O projeto já havia sido aprovado pela Agência de Transportes do Estado de São Paulo.

Também participaram da reunião o prefeito de Itapeva, Luiz Cavani, o chefe de gabinete da prefeitura, Luã Barbosa, o secretário de Obras e Meio Ambiente, Marco André D'Oliveira, o presidente da Câmara de Itapeva, Oziel Pires, o vice-presidente da Câmara, Rodrigo Tassinari, o presidente da comissão de Obras, Serviços Públicos e Atividades Privadas da Câmara de Itapeva, Alexsander Franson, e representando os moradores do bairro Parque Planalto, Adriana Duch, João Edson de Oliveira e Edson da Cruz, e do bairro Pilão D'água, Rodnei Abud.

A empresa apresentou o histórico do trabalho e todos os documentos que serviram de base para a elaboração da proposta definida pela Artesp. O destaque foi um ofício da Secretaria Municipal de Obras, que apresentou o estudo de identificação e mapeamento dos novos polos geradores de tráfego e definições de zoneamento específico entre os quilômetros 281 + 300 e 287 + 900.

alesp