Santa Casa de Suzano volta a receber investimentos do Programa "Pró Santa Casa 2"


25/07/2017 16:27 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2017/fg205672.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Santa Casa de Suzano volta a receber investimentos por meio do programa "Pró-Santa Casa 2", que permitirá melhorar o atendimento aos pacientes suzanenses e da região. A publicação do convênio foi realizada no dia 15 deste mês, no Diário Oficial do Estado.

O valor da subvenção é de R$ 5,197 milhões, que serão pagos em parcelas de R$ 157,5 mil até o término do contrato, no dia 31/12/2019. A primeira parcela deve ser efetuada após 15 dias da publicação do convênio.

Para o deputado André do Prado esta é uma grande conquista para a entidade e para o município que passa a contar com este investimento para a manutenção e melhorias nos serviços da unidade. "Desde o início do ano, ao lado do prefeito Rodrigo Ashiuchi, batalhei para que este convênio pudesse ser reativado", disse o parlamentar.

No dia 4/7, ao participar da solenidade de entrega de ônibus escolares em Suzano, o deputado André do Prado antecipou a informação de que a Santa Casa voltaria a receber este investimento.

"Ainda aguardamos a publicação do convênio por meio do programa Santas Casas Sustentáveis, que permitirá à unidade de saúde receber mais recursos do governo do Estado no atendimento de várias especialidades, melhorando sobremaneira o atendimento aos pacientes", completou o parlamentar.

alesp