Trabalho intenso em Bragança Paulista
O deputado Junior Aprillanti (PSB) esteve no município de Bragança Paulista na última quarta-feira (26/7) para cumprir extensa agenda de compromissos. Convidado pelo amigo Diego, ele tomou café da manhã com lideranças na casa da família da senhora Maria Ângela, localizada na Vila Garcia. Após conceder entrevista ao vereador e radialista João Carlos, apresentador do Programa Primeira Mão, o deputado conversou com lideranças locais e ouviu as principais e atuais necessidades e solicitações dos moradores.
"Comecei minha trajetória política nas cidades do Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e região, mas, hoje, sou um deputado estadual e preciso trabalhar para melhorar a qualidade de vida de todos os paulistas e, consequentemente, pelo desenvolvimento das 645 cidades de nosso Estado. Recebi o convite do Diego, para visitar Bragança e aqui estou, colocando meu mandato à disposição da comunidade bragantina, para buscar investimentos e benfeitorias junto ao governo paulista", destacou.
A última parada foi uma visita ao Asilo São Vicente de Paulo, que tem 108 anos de relevantes serviços prestados para a população e atualmente conta com 80 pacientes. "O diferencial do Asilo São Vicente de Paulo está relacionado com a valorização dos idosos, tirando dos pacientes a impressão de abandono. Quero, aqui, neste espaço, parabenizar aos diretores: Jeferson Donizetti Bueno (gerente) e Valdir Camargo (diretor técnico), pelo brilhante trabalho realizado."
Notícias mais lidas
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
- Plenário da Alesp aprova Orçamento estadual para 2026; receita prevista é de R$ 382,3 bilhões
- Alesp homenageia professor Élcio Vieira e padre Rodrigo Natal com Colar de Honra ao Mérito
- Demissão de professores e salário de policiais pautam Sessão Ordinária da Alesp; assista
- Comissão de Infraestrutura aprova nome de novo diretor-presidente da Arsesp
- Audiência na Alesp se coloca contra projeto de Reforma Administrativa da Educação
- Lei nacional reconhece professoras de educação infantil como integrantes do magistério
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações