Homenagem em Borebi


28/07/2017 14:56 | Da assessoria do deputado pedro tobias

Compartilhar:

Vereadores entregam placa ao homenageado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2017/fg205739.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Pedro Tobias (PSDB) foi homenageado pela Câmara Municipal de Borebi na última sexta-feira (21/7). Em uma emocionante e prestigiada sessão solene realizada no anfiteatro da prefeitura de Borebi, o médico e parlamentar foi condecorado pelos relevantes serviços prestados ao município com o título de "Cidadão Borebiense", a 43ª honraria do gênero recebida por ele na região.

Abrindo o evento, Roger Martins, atual presidente da Câmara de Borebi, elogiou a conduta e o trabalho parlamentar de Pedro Tobias. "Eu já o admirava antes de entrar na política. É uma justa e merecida homenagem que prestamos a este exemplo de homem público", salientou o jovem vereador em seu primeiro mandato.

Já o autor do decreto legislativo aprovado por unanimidade, Anderson Pinheiro de Góes, conhecido como Chiquinho, disse que a sua iniciativa teve como objetivo prestar uma justa homenagem ao deputado Pedro Tobias que, segundo ele, viabilizou a liberação de recursos junto ao Governo do Estado para a realização de muitas obras de grande alcance social para a população de Borebi. Como exemplos, ele citou a construção de casas populares, a reforma e ampliação do centro de saúde, além da construção do Terminal Rodoviário e de vários veículos para a renovação da frota municipal.

O prefeito de Borebi, Antonio Carlos Vaca (PSDB), destacou a homenagem. "A Câmara é o colegiado mais próximo da população e a tribuna o espaço mais democrático. Então, como dignos representantes da população, vocês (vereadores) estão prestando uma das homenagens mais justas da nossa história. Quase todas as obras realizadas aqui em Borebi foram viabilizadas pelo grande amigo Pedro Tobias", afirmou o experiente gestor.

alesp