Encontros para prestação de contas


31/07/2017 15:37 | Da assessoria do deputado Luiz Turco

Compartilhar:

Luiz Turco falou de sua atuação parlamentar, em Santo André <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2017/fg205789.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Luiz Turco lançou, na última quarta-feira (26/7), a prestação de contas do seu mandato, que contará com 17 encontros pela região do ABC paulista. Com a presença do presidente municipal do PT de Santo André, Zé Paulo, e do presidente estadual da sigla, Luiz Marinho, Turco conversou com militantes e lideranças do ABC sobre os principais projetos, a atuação nas comissões e as viagens por todo o Estado de São Paulo conversando com a população.

Muito elogiado pela iniciativa, Luiz Turco reafirmou que transparência e participação são as marcas de seu mandato. "Precisamos debater o Estado e criar as condições para percorrer São Paulo: parlamentares, militantes, estudantes, movimento social e sindical, para criar um programa que priorize o diálogo e que atenda as aspirações da população", disse Turco.

O primeiro encontro da prestação de contas está marcado para a próxima quarta-feira (2/8), às 19h, na Associação Comunitária Ayrton Senna " rua Estoril, 49, Jardim Alzira Franco -, em Santo André.

alesp