Formação do Parlamento Regional do Vale do Rio Grande


01/08/2017 16:37 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Orlando Bolçone fala durante seminário<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2017/fg205881.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Orlando Bolçone participou da formação do Parlamento Regional do Vale do Rio Grande. O colegiado, que reúne 30 Câmaras Municipais da região de Catanduva, elegeu como presidente o vereador Anderson Cristiano, de Cajobi.

"O parlamento regional tem o objetivo de fortalecer os laços entre as cidades de uma mesma região e promover a união em torno de projetos e programas", disse o deputado.

Bolçone acompanhou a eleição ao lado prefeito de Catanduva, Afonso Macchione, e de diretores da Uvesp (União dos Vereadores do Estado de São Paulo) e da Associação dos Municípios da Araraquarense (AMA). Essas entidades também promoveram o seminário "Caminhos para o Desenvolvimento".

Na ocasião, as Câmaras de Olímpia e Altair homenagearam o diretor geral do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Sérgio Rossi, com a entrega de Títulos de Cidadão.

alesp