Recursos para Guarujá, Cubatão e Mongaguá


01/08/2017 15:42 | Da assessoria do deputado Cássio Navarro

Compartilhar:

Cássio Navarro (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2017/fg205860.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Cássio Navarro destinou recursos para a área da saúde dos municípios de Guarujá, Cubatão e Mongaguá. A assinatura dos convênios ocorreu na segunda-feira, 24/7, no Departamento Regional de Saúde (DRS IV), em Santos. As emendas foram liberadas no final do mês de junho, mas os prefeitos não conseguiram comparecer às assinaturas, por isso o parlamentou solicitou junto à DRS uma nova data.

Cada município receberá o valor de R$ 100 mil para a compra de veículos que auxiliarão no transporte de pacientes. Em outra ocasião, o parlamentar também destinou emendas para Itanhaém e Peruíbe, na Baixada Santista, e Itariri, no Vale do Ribeira.

Navarro aproveitou a assinatura para reforçar que saúde é prioridade em seu mandato. "Os municípios da nossa região podem contar comigo, a saúde da Baixada Santista precisa de cuidados e estou lutando para garantir tanto recursos estaduais como investimentos federais. Vamos melhorar o atendimento do SUS em nossa região, a população precisa e merece", mencionou.

O prefeito de Cubatão, Ademário Silva, fez questão de comparecer e agradecer a ajuda na área da saúde. O vereador Ricardo Queixão, que sempre procura Navarro em busca de investimentos para o município, comentou: "O deputado Cássio tem se mostrado amigo de Cubatão, além de garantir recursos, está sempre preocupado com nossa cidade."

alesp