Visita a unidades da PM no interior do Estado


02/08/2017 14:20 | Da assessoria do Deputado Coronel Camilo

Compartilhar:

Coronel Camilo fala durante a visita<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2017/fg205941.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Coronel Camilo tem visitado cidades do interior do Estado para acompanhar demandas regionais dos integrantes da Polícia Militar que atuam nessas localidades e precisam de apoio para fazer frente à violência também existente no interior.

Em Sertãozinho, na última sexta-feira, 28/7, o deputado conversou com policiais do 43ºBPM/I, comandado pelo Tenente-Coronel PM Wagner Aparecido Baratto. Naquela cidade, Coronel Camilo conheceu o serviço de videomonitoramento realizado ali, trabalho feito em parceria com integrantes da Guarda Civil Municipal e das polícias Militar e Civil. Essa iniciativa foi elogiada pelo deputado. Na avaliação do ex-comandante geral da Polícia Militar paulista, esse trabalho é fundamental no combate à criminalidade. "Há situações em que a filmagem é imprescindível para a ação imediata dos policiais e também para a elucidação do caso", declarou Camilo.

Já em Ribeirão Preto, o deputado também tratou de temas relativos à segurança pública com o prefeito da cidade, Duarte Nogueira, e reuniu-se com veteranos da Polícia Militar residentes na região. Nestes encontros, Camilo destacou a importância de Ribeirão Preto, lembrando sua pujante economia, além de ser centro de referência nas áreas da saúde, educação, pesquisas e turismo.

alesp