Posse do Conselho Político da região de Presidente Prudente


02/08/2017 15:01 | Da assessoria da deputada Marcia Lia

Compartilhar:

Marcia Lia (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2017/fg205947.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Marcia Lia empossou o Conselho Político de seu mandato na região de Presidente Prudente, durante período de visita a sete cidades do Pontal do Paranapanema, na semana passada. A parlamentar tem conselhos em atividades em Araraquara, na Micro e Macrorregião de Araraquara, na Capital Paulista e em formação no Sudoeste Paulista.

"O Conselho Político tem um papel fundamental para a definição da nossa agenda, das diretrizes do nosso trabalho e para a construção de um mandato participativo. Fico muito satisfeita que as pessoas acreditem nesse processo e integrem os conselhos, representando suas comunidades, grupos sociais e bairros", diz a deputada.

O Conselho Político de Presidente Prudente é composto por 19 pessoas de cinco cidades da região " Santo Anastácio, Mirante do Paranapanema, Presidente Prudente, Martinópolis e Nantes " e será responsável por representar os mais de 50 municípios desta área administrativa. O grupo fará reuniões periódicas para intermediar o diálogo entre as comunidades, movimentos sociais, organizações e os órgãos oficiais, promoverá discussões sobre as necessidades de cada município e apresentará demandas de trabalho ao mandato. Dentre as prioridades já apontadas estão políticas de acolhimento da população LBGT e mulheres vítimas de violência em Presidente Prudente.

alesp