Fiscalização de obras da nova Creche Escola de Barretos


02/08/2017 15:24 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos em visita ao local da obra<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2017/fg205951.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Sebastião Santos, responsável por enviar os recursos de R$ 1,6 milhões para construção do prédio da Creche Jardim dos Coqueiros, em Barretos, por meio do Projeto Creche Escola da secretaria de Educação, em 2013, visitou no dia 27/7 as obras do conjunto escolar que abrigará alunos do ensino infantil, para crianças de zero a seis anos. A sede da nova unidade ficará entre os bairros Dom Bosco e Jardim dos Coqueiros.

"Viabilizamos esse recurso para atender a uma grande demanda de Barretos. Uma escola de qualidade, com amplo espaço divido por salas, que possibilitarão dignidade a essas crianças e adolescentes. Sabemos da importância do aprendizado para o futuro dessa nova geração de alunos", explica Santos.

A unidade da Creche Escola do Jardim dos Coqueiros atenderá 150 alunos, com uma meta estimada pela prefeitura de até 250 novas crianças, dos bairros próximos ao Dom Bosco, e principalmente aos moradores entornos do distrito industrial. "Muitas mães que trabalham nas empresas no distrito industrial serão beneficiadas com o novo espaço escolar. Assim, poderão deixar seus filhos bem cedo e buscar logo após o trabalho, com segurança, conforto e uma educação de qualidade", ressalta o deputado.

alesp