Visita a sete cidades do Pontal do Paranapanema


03/08/2017 17:33 | Da assessoria da deputada Marcia Lia

Compartilhar:

Marcia Lia fala durante seminário<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2017/fg206031.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Marcia Lia visitou sete cidades da região do Pontal do Paranapanema na última semana, tratando de agricultura familiar, conjuntura política e divulgação de seu trabalho na Alesp. "Foram cinco dias de atividades intensas, divulgando os resultados do nosso trabalho, ouvindo a população e discutindo política nacional. A região do Pontal é muito bonita, acolhedora e nos recebe com muita atenção e boas propostas de trabalho", avalia a deputada.

Marcia Lia coordenou o Seminário de Compras Públicas "Comprar da Agricultura Familiar é Legal", em Presidente Venceslau, com a presença de representantes da Fundação Instituto de Terras, Fundo Nacional de Desenvolvimento Escolar (FNDE) e Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST), além dos prefeitos Jorge Duran (Presidente Venceslau) e Christian Ykeda (Euclides da Cunha Paulista), dos vice-prefeitos Osvaldo Mello (Presidente Venceslau) e Valdir Ferreira de Freitas (Rosana) e dos vereadores Douglas Beril (Euclides da Cunha Paulista) e Luciano Ramos (Presidente Venceslau). Na companhia do deputado federal Nilto Tatto, Márcia Lia esteve em Mirante do Paranapanema tratando das condições precárias em que estão vivendo 35 famílias do Assentamento Irmã Doroty há 10 meses, ainda sem água e sem energia elétrica.

alesp