Prestígio à abertura da megafesta "Viva Bauru"


03/08/2017 17:42 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:

Clodoaldo e Lázara Gazetta, Juliana e Pedro Tobias<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2017/fg206033.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Pedro Tobias e sua esposa, Juliana, estiveram presentes na abertura oficial da megafesta popular e solidária "Viva Bauru", realizada na sexta-feira (28/7), no tradicional Parque Vitória Régia. O evento faz parte das festividades dos 121 anos de Bauru e dos 50 anos do Jornal da Cidade.

Em seu discurso, elogiou a iniciativa social do evento, que pretende atingir a meta de comercializar 25 mil lanches e arrecadar cerca de R$ 300 mil para as 28 entidades sociais. "Esta grande festa comemora o aniversário de nossa cidade, mas também é importante para promover a integração social e a cidadania, ajudando as entidades de nossa cidade", salientou o deputado.

Pedro Tobias também anunciou a implantação do curso de Medicina da USP em Bauru, cuja solenidade oficial foi realizada em 1º/8, quando Bauru comemorou seus 121 anos. "É o maior presente dos últimos anos para Bauru e região. Nós só conseguimos realizar este sonho porque houve a união de forças políticas municipais e estaduais, principalmente o governador Geraldo Alckmin e o reitor da USP, Marco Antonio Zago."

Na opinião do deputado Pedro Tobias, Bauru vive um momento diferenciado da situação do país graças ao diálogo permanente e à união de esforços de suas lideranças políticas e da iniciativa privada.

alesp