Visita a escola em São Joaquim da Barra


04/08/2017 17:10 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Roberto Engler e Sara Barquet Meorin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2017/fg206115.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Roberto Engler esteve, na quinta-feira (3/8), na EE Professora Genoveva Pinheiro Vieira de Vitta, em São Joaquim da Barra. A visita serviu para reafirmar o compromisso do Governo do Estado de São Paulo de não fechar a unidade.

Roberto Engler foi recebido pela diretora Sara Barquet Meorin e reuniu-se com professores, funcionários e representantes do Grêmio Estudantil no intervalo entre as aulas, pela manhã. O parlamentar esteve acompanhado do vice-prefeito Éder Tavares e dos vereadores Cláudio Roberto Caridade (o Cheba), José Paulo Sena Covas e Tieta Melo.

Meses atrás, levantou-se a hipótese de utilização do prédio da EE Genoveva Pinheiro Vieira de Vitta para instalação da Diretoria de Ensino de São Joaquim da Barra. O deputado Roberto Engler expôs aos participantes do encontro um ofício enviado da Secretaria Estadual da Educação que afasta essa possibilidade.

"Tivemos um bate-papo rápido que serviu especialmente para tranquilizar a comunidade escolar. É algo mais do que merecido, afinal de contas foi a mobilização de todos, alunos, ex-alunos, professores e funcionários, que fez com que a ideia de comprometimento da escola fosse afastada", disse Roberto Engler.

Após a conversa, a diretora Sara Barquet Meorin levou Roberto Engler para conhecer as dependências da escola.

alesp